Estou sem Internet o que faço?

R: Desligue todos os equipamentos da tomada e ligue novamente. 

R: Remova o cabo de Rede do Micro Computador ou Roteador Wi-Fi.
 

R: Se não possuir Roteador Wi-Fi verifique todos os cabos atrás do deu micro computador . veja se aparece a tela de login e senha no navegador Internet Explorer, Mozilla Fire Fox ou Google Chrome.

R: Se mesmo assim o problema continuar ligue para o atendimento e suporte.

Estou achando minha conexão lenta o que faço?

R: Primeiro Verifique se seu Micro computador esta  lento com tarefas que não usa a internet. se o mesmo já esta lento com atividades normais isso implicará na sua navegação também.

R: Verifique se seu Anti-virus ou Firewall  esta ativo e ou impedindo o uso da internet ou outro serviço. Verifique se esta atualizado e se não esta fazendo update ou varredura no momento. Aguarde terminar o processo e tente novamente.

R: Verifique se esta aberto programas como Utorret, Orbit, Ares, Emule ou algum tipo de gerenciador de downloads, eles podem esta  usando toda sua internet.

R: É recomendando o uso do velocímentro na sua Central do Cliente e ou portal do Bom Jardim NET no icone Teste sua internet
ou ainda nos sites listados abaixo:

www.speedtest.net

Estou vendo uma tela de Bloqueio e estou com pagamento em dias como resolver?

R: Antes de Ligar Verifique sua conta na Central do Cliente. nela você ver todos seus títulos pagos e que ainda vai vencer, tira segunda via de pagamento e abre chamado com suporte e financeiro.

R: Nosso Sistema faz corte é automático por identificar tentativas de login duplo ou o  não pagamento do boleto.

R: Pagamentos feito em lotéricas, multbanks, lemobanks e outros podem não aparecer no arquivo de retorno, podendo levar ate 48 horas. para ser recebido pela empresa. 

R: Pagamentos feito até o vencimento qualquer mensagem de aviso por e-mail, celular, ou informado na  hora de navegação  deve ser iguinorada.  se continuar após 10 dias do vencimento ligar para central de atendimento.

R: Por padrão nosso sistema efetua o corte com 10 dias após o vencimento da fatura se a mesma não for paga.
ex: seu vencimento é todo dia 05. então do dia 06 até o dia 15 voce pode receber aviso para evitar o corte ou ligações do departamento financeiro lhe informando que ainda não foi identificado no nosso sistema.

R: Compartilhamento da senha de acesso com vizinhos. amigos ou parentes gera bloqueio. 
O sistema identifica o risco de duplicidade e bloqueia por segurança.

Esqueci minha senha Wi-Fi ou Meu vizinho sabe minha senha como mudar?

R: A única forma de seu vizinho saber sua senha é algum usuário da residência passando para ele. a senha é unica para seu acesso tome cuidado.

R: Queda de energia  gera travamento e até a perda das configurações do roteador. com isso você pode ficar sem acesso

R: Para mudar a senha tem que acessar as configurações do roteadores é necessário ter qualificações para isso. Procure um Técnico de informática para fazer esse serviço.

R: Damos suporte a roteadores de clientes em comodato ou adquiridos com a empresa. Roteadores de Terceiros após a segunda visita e comprovado pelo nosso técnico que o roteador esta com problema, outros chamados serão ignorados por nossa central de atendimento. tendo como solução usar sem o roteador ou levar onde comprou para troca do mesmo.

Links Mais Usados