mouseA Razer, fabricante de produtos para gamers, anunciou na última quinta-feira, 30, o Naga Epic Chroma, novo mouse da empresa que custa R$ 717.
O acessório possui a função Chroma de retroiluminação na barra de rolamento e nos botões laterais, o que segundo a fabricante, permite customizar a luz do mouse em até 16,8 milhões de cores. Além disso, o modelo tem 19 botões programáveis voltados para jogos MMO (Massively Multiplayer Online) e 12 botões mecânicos na grade lateral.
O Naga Epic Chroma possui ainda um sensor a laser 4G de 8200DPI capaz de reconhecer a movimentação do mouse em velocidade de até 200 polegadas por segundo e com aceleração máxima de 50G.
O acessório também conta com conectividade wireless ou pode ser usado via cabo, sendo que o incluso possui mais de 2 metros. Já a autonomia da bateria é de aproximadamente 20 horas em uso contínuo.
Por fim, o periférico vem com o "Razer Synapse: Stats e Heatmaps", software beta da companhia baseado na nuvem que rastreia dados de jogos, como os cliques, distância percorrida e pressão exercida. A Razer afirma que as informações podem ajudar os gamers a melhorar seu desempenho, aumentando a precisão e velocidade.

Links Mais Usados